quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Anedotas do dia.

Anedotas sobre a escola.

Beto na aula de história
Na aula de história:
-Beto,sabes alguma coisa sobre os marinheiros antigos?
-Sei!
-O quê?
-Que já morreram.
                                                            Petro
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


     O director    
                                                                    Filho para o pai...
-Não quero ir à escola hoje pai e tenho três razões:
1-Os meninos não brincam comigo.
2-Estou cansado da escola.
3-As professoras gozam comigo.
Pai para filho...
-Três razões porque deves ir:
1-Já faltaste cinco dias este ano.
2-Tens 43 anos
3-És o director da escola.
                                                            Pedro
       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  


Anedotas sociais


O senhor,o amigo e a mulher


Um senhor foi ao bar  e viu um amigo conhecido.O amigo disse:
-Olá!
E o senhor respondeu:
-Onde está a tua mulher?
-Está a cair pelo cano abaixo.
                                                        Britt
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Onde está a graça?


O Não Sei e a sua mulher Graça foram andar de mota,a Graça disse:
-Posso ir à casa-de-banho.
-Sim.-disse o Não Sei,um polícia chegou e disse:
-Como se chama?
-Não Sei.
-Hã?-disse o polícia
-Espera aí.Onde está a graça?-disse o polícia
-Ah,a minha mulher,está na casa-de-banho.
                                                                     Megan   

Sem comentários:

Enviar um comentário